Em busca do bicampeonato da Libertadores, o Palmeiras não para de se reforçar. Após anunciar Jorge, ex-Monaco, e Joaquín Piquerez, ex-Peñarol, para a lateral-esquerda, o clube avalia a contratação de outro jogador da equipe uruguaia, mas dessa vez para o outro lado do campo.
De acordo com o portal Mundo Carbonero, o lateral-direito Giovanni González foi procurado pelo Alviverde. Assim, o clube brasileiro estuda investir no jogador, já que é um setor ainda carente no clube. O jogador, de 26 anos, é avaliado em 1,7 milhões de euros pelo site Transfermarkt.
O atual vínculo de González se encerra em dezembro deste ano, então, caso não renove, o Palmeiras poderá pagar um valor baixo, já que a tendência é o Peñarol aceitar para não perdê-lo de graça. Além de lateral, o uruguaio também atua como meia-direita, o que se encaixa no esquema que Abel Ferreira tem utilizado.
Marcos Rocha e Mayke estão à disposição do técnico português no setor, mas nenhum deles têm a plena confiança. Além disso, nenhum conseguiu assumir o lugar e atuar de maneira inquestionável. Por isso, a tendência é que, caso contrate González, o Palmeiras negocie um dos dois. A preferência é que seja Mayke.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…