O Palmeiras fez um pedido de investigação para apurar um suposto cambismo envolvendo a venda irregular de ingressos nos jogos do clube. Assim, o delegado da Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade) Cesar Saad abriu o inquérito policial.
Além disso, o clube iniciou uma auditoria e graças a isso já expulsou mais de 500 pessoas do Avanti. Elas estavam usando o programa de sócio-torcedor para pegar as entradas e revendê-las irregularmente.
Na semana passada, cerca de 500 pessoas foram impedidas de entrar no estádio por terem comprado ingressos de cambistas. Para se aprofundar ainda mais na investigação, o próximo passo da polícia será colher ainda nesta semana depoimento de pessoas de dentro do próprio clube.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…