O Palmeiras está diante de um problema grave que compromete a ida dos seus torcedores ao estádio e à sua renda com o público, a venda irregular de ingressos. Mas o clube está buscando meios para resolver a questão e nesta sexta-feira, 2 de setembro, o clube avançou.
A presidente do Palmeiras Leila Pereira se reuniu com o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Polícia de Repressão e Análise de Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), e o também delegado Percival Alcântara.
Com a reunião, a gestora fez um pedido oficial em nome do clube no reforço do trabalho da polícia na identificação e punição aos cambistas que vendem de forma irregular os ingressos dos jogos do Palmeiras no estádio Allianz Parque.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…