Palmeiras avança por Jorge e anúncio fica próximo

Mesmo ganhando vários títulos no comando do Palmeiras, como Libertadores e Copa do Brasil, Abel Ferreira é muito criticado pela torcida palmeirense. O português, por sua vez, defende seus jogadores e tenta não entrar no conflito. Outro problema é a falta de reforços.

Mesmo com todas as adversidades, Abel Ferreira está conseguindo fazer com que o Palmeiras renda dentro de campo, a equipe está classificada para as quartas de final da Libertadores e lidera o Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, a diretoria do Palmeiras segue de olho no mercado, para reforçar o plantel de Abel e também para encontrar um substituto para Matías Viña, que está de saída para a Roma, da Itália.

O nome mais cotado é o de Jorge, ex- Flamengo e Santos, e que pertence ao Mônaco, da França. O Palmeiras parece ter avançado nas negociações, para ter o lateral em definitivo e o anúncio do atleta deve acontecer a qualquer momento.

Mesmo com outros nomes na lista e até consultas feitas, Jorge é prioridade de Maurício Galiotte e sua direção desde quando decidiram negociar a transferência de Viña para a Europa.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas