
O zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Red Bull Bragantino, se envolveu em um grave acidente que resultou na morte de um homem, na manhã da última sexta-feira (22), em Bragança Paulista.
Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O jogador relatou que perdeu a direção do carro após cochilar. Com a tragédia, o Palmeiras teria tomado a decisão de rescindir o contrato de Renan. A informação é do jornalista Rodrigo Matos.
O Alviverde estaria estudando formas de entrar em acordo e rescindir o contrato do zagueiro, que só se encerra 2025. Por sua vez, o Bragantino já se movimenta pela rescisão do contrato de empréstimo. Os clubes paulistas chegaram a conversar sobre a tragédia.
Por fim, o Palmeiras publicou uma nota oficial na tarde da última sexta (22) lamentando o grave acidente, por meio de sua assessoria de imprensa.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, escreveu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…