
Na noite desta quarta-feira (30), o Palmeiras entra em campo, no Allianz Parque, contra o Bolívar pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão é líder do Grupo B com 10 pontos, enquanto a equipe boliviana, na terceira colocação, briga pela segunda vaga com o Guaraní-PAR.
Decerto, que o torcedor alviverde tem odiado a palavra empate. Entretanto, é só disso que o Verdão precisa para avançar para o mata-mata da Libertadores, um empate.
Com cinco empates consecutivos no Allianz Parque, o Palmeiras tem sua pior sequência no novo estádio desde a inauguração em 2014. É certo que, o atual desempenho da equipe palestrina não agrada ninguém. No entanto, o retrospecto na nova casa em dia de Libertadores é positivo, o alviverde disputou 18 jogos, sendo 14 vitórias, dois empates e duas derrotas.
Assim, para o jogo de logo mais, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá de fazer mudanças no time.
Primeiramente, os desfalques. Gabriel Verón com uma entorse no tornozelo, não joga. Gabriel Menino e Luiz Adriano não treinaram, com dores na coxa o camisa 10 deve desfalcar a equipe.
Em relação a Zé Rafael e Lucas Lima, os dois jogadores podem, por opção do treinador, ficar no banco de reservas.
O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Bruno Henrique) e Zé Rafael (Raphael Veiga); Lucas Lima (Rony), Wesley e Willian.
Foto de capa: César Greco/Palmeiras
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.