Palmeiras busca superar a sequência de invencibilidade do São Paulo no Brasileirão de 2007

97751752_Brazils-Palmeiras-Portuguese-coach-Abel-Ferreira-is-seen-during-the-CONMEBOL-Recopa-al

O Palmeiras encantou o Brasil com seus recordes alcançados na Libertadores da América. Mas o Verdão pode ir longe também no Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, 28 de setembro, às 21h45, o Verdão pode superar números de um de seus rivais. 

No Brasileirão de 2007, o São Paulo chegou a ficar 13 jogos sem perder na competição como visitante. O Palmeiras já chegou a esse número, tendo sete vitórias e seis empates em 13 partidas fora de casa. Caso não perca para o Atlético-MG, no Mineirão, o time de Abel Ferreira vai mais longe. 

Além disso, o Palmeiras não pensa em perder para o Galo, pois tem o Internacional na sua cola. O Colorado é o vice-líder com 49 pontos e está a oito do Verdão, que tem 57. O Inter tem a vantagem de jogar as próximas duas partidas em casa, contra Bragantino e Santos, enquanto o time paulista, depois do Atlético, joga contra o Botafogo no Rio de Janeiro. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros