Palmeiras celebra quatro anos do decacampeonato brasileiro

O técnico Felipão e o jogador Diogo Barbosa (D), da SE Palmeiras, comemoram a conquista do Campeonato Brasileiro, Série A, após jogo contra a equipe do EC Vitória, partida valida pela trigésima oitava rodada, na Arena Allianz Parque.

Após a vitória da Seleção Brasileira com o gol de Richarlison parecido com o craque do Palmeiras Rony, o Verdão continuou comemorando nesta sexta-feira, 25 de novembro. O motivo é o aniversário de quatro anos do decacampeonato brasileiro do clube. 

Em 2018, o Alviverde conquistou seu décimo título do Brasileirão sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Naquele ano, o Palmeiras venceu 23 jogos, empatou 11 e perdeu quatro. 

Foram 64 gols que a equipe marcou e levou 26. O jogo do título foi marcado pelo aparecimento de um herói inesperado, pois foi dos pés de Deyverson que saiu o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco que levou o Palmeiras ao título com uma rodada de antecedência. 

O Palmeiras foi campeão com 80 pontos, uma das campanhas históricas do Verdão no Brasileirão na era dos pontos corridos. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo