Palmeiras chega à Caxias do Sul sem Raphael Veiga para jogo contra o Juventude

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Atlético Clube Goianiense, durante partida válida pela trigésima primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Ao desembarcar na cidade de Caxias do Sul, uma ausência chamou a atenção. Raphael Veiga não desceu do ônibus junto com o restante dos jogadores que neste sábado, 21 de maio, às 19h, enfrentam o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela 7ª rodada do Brasileirão. 

O camisa 23 é um dos destaques do Verdão na atual temporada e não viajou em razão de uma forte virose. Agora a lista de desfalques do Palmeiras para essa partida aumenta, pois já tinha Gustavo Gómez, que está suspenso, Luan, que se recupera de uma lesão grave na coxa, além de Jailson que segue em recuperação. 

Entretanto, o Verdão levou para a viagem Naves e Lucas Freitas, destaques do time sub-20. Além de Garcia, Vanderlan, Fabinho e Jhonatan, ambos que jogam na base e foram relacionados para o confronto. Antes da viagem, os jogadores realizaram uma atividade na Academia de Futebol. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022