Palmeiras chega no Catar
O Palmeiras foi em busca do sonho de conquistar o Mundial de Clubes. O verdão embarcou para o Catar logo depois de empatar com o Botafogo, em 1 a 1, no Allianz Parque, pela 33° rodada do Brasileirão. Após cerca de 13 horas de viagem, a delegação palmeirense então chegou em Doha às 12h40 de hoje, horário de Brasília.
Ao desembarcar, o técnico Abel Ferreira, por sua vez, não escondeu a felicidade de estar no Catar para a disputa do Mundial. Além disso, o técnico disse estar ansioso para ver a equipe sendo testada diante dos melhores times do mundo. Prova que a torcida vai acompanhar de perto, pois cerca de 20 torcedores estavam no aeroporto. E assim, recepcionaram o time do Palmeiras.
Os jogadores passaram por testes de Covid-19 logo após desembarcarem. Em seguida foram direto para o Al Aziziyah Boutique Hotel. Contudo ficarão isolados em seus quartos e só poderão sair após a confirmação dos resultados negativos. Além disso, os jogadores só poderão frequentar locais oficiais da competição. Ou seja, hotel, estádio e centros de treinamento.
Na quinta-feira, dia 4, o Palmeiras vai fazer sua primeira atividade. E no domingo, dia 7, às 15h, a batalha oficialmente começa em um estádio nível de Copa do Mundo. Vai enfrentar Tigres, do México, ou Ulsan, da Coreia do Sul, no estádio Cidade da Educação. Inaugurado em junho de 2020 para a Copa de 2022.
(Foto: Palmeiras)
