Palmeiras cogita investimento de € 8 milhões em atacante do Vélez Sarsfield
O Palmeiras encerrou ontem sua participação no Campeonato Brasileiro ao bater o Ceará por 1×0. Após o título da Libertadores, o clube deu férias adiantadas para a maioria dos titulares e na partida contra o alvinegro cearense, entrou com os reservas.
Logo, o pensamento do Palmeiras é todo na temporada de 2022, visando, é claro, o Mundial de Clubes que será realizada no início de fevereiro no Emirados Árabes Unidos. Para isso, o alviverde quer reforçar seu elenco para poder brigar por vários títulos.
E segundo o jornalista Agustin Sileo e o portal Torcedores.com, o Palmeiras colocou em seu radar o jovem atacante de 21 anos, Luca Orellano, do Vélez Sarsfield, da Argentina. O atacante atua na ponta direita, é canhoto e tem como característica fechar para o meio, algo que agrada o técnico Abel Ferreira.
Conforme apuração de Sileo, Orellano tem contrato com o time argentino até 2023 e teria uma multa de 8 milhões de euros. “O Palmeiras está muito interessado em Luca Orellano. O atacante tem contrato com o Vélez até o final de 2023 e multa rescisória de 8 milhões de euros”, informou Agustin Sileo.
