
O Palmeiras está perto de tomar uma decisão impactante nos próximos dias. O Verdão cogita rescindir contrato com a Puma, marca que fabrica as camisas do clube, segundo o jornalista Jorge Nicola. E o motivo não é apenas a quebra do acordo de exclusividade.
Segundo o jornalista, o Palmeiras também considera como fator o preço e a qualidade das camisas produzidas pela marca. Recentemente, o Verdão lançou uma nova camisa com um preço mais popular e com a qualidade do material inferior.
Nos últimos dias a possibilidade da Puma se tornar a nova marca do Bahia chamou a atenção e incomodou o clube paulista, pois as partes haviam assinado um contrato de exclusividade. E o pacto seria, então, quebrado.
Nos bastidores do clube já se fala em outra marca para 2024. E, segundo o jornalista Jorge Nicola, não é nada surpreendente, pois uma velha conhecida pode voltar a produzir e estampar as camisas do Palmeiras, a Adidas.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…