Palmeiras confirma lesão na coxa de Luiz Adriano

Não bastassem os desfalques nos últimos jogos, o Palmeiras terá mais uma ausência para a sequência da temporada. O clube confirmou nesta segunda-feira (23), uma lesão na coxa esquerda de Luiz Adriano. O atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás, no último sábado (21), com dores na coxa. Embora o Verdão não tenha dado um prazo para a recuperação, a previsão é de que o camisa 10 fique de fora de três a quatro semanas. 

Sendo assim, o artilheiro do Palmeiras na temporada com 15 gols, será mais um desfalque para o técnico Abel Ferreira. O atacante ficará de fora dos confrontos contra o Delfín, pelas oitavas de final da Libertadores. A situação é ainda mais delicada para o treinador português, pois William, substituto de Luiz Adriano, é um dos desfalques da longa lista de contaminados pela Covid-19. Abel vem sendo obrigado a recorrer às categorias de base para escalar a equipe. 

O próximo jogo do Verdão é na quarta-feira (25), contra o Delfín, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores, no Equador, às 19h15. 

Foto de capa: César Greco/Palmeiras 

Resta1