
O Palmeiras anunciou que chegou a um acordo com a WTorre, e poderá utilizar o Allianz Parque no próximo domingo (3), para o jogo de volta das finais do Paulistão.
Originalmente, o estádio estaria cedido para a organização do show da banda Maroon 5, que acontecerá no dia 7 (terça-feira). No entanto, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Luis Davantel, CEO da WTorre, conseguiram “costurar” um acordo.
Dessa forma, chega ao fim a polêmica que envolvia o clube e o São Paulo. O Palmeiras tentaria o adiantamento da finalíssima para o sábado (2), data em que ainda teria o estádio liberado.
A presidente aproveitou, ainda, para alfinetar o São Paulo: “Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…