
O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pelas oitavas de final, volta, da Copa do Brasil, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O Palmeiras já sabe como é difícil jogar contra o Athletico-PR. O Verdão já sentiu na pele ao perder, por exemplo, o jogo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mas agora a história é outra, pois a partida é válida pela semifinal da Libertadores.
E nesta terça-feira, 30 de agosto, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Verdão vai contar com uma espécie de amuleto para se sair bem no primeiro jogo da semifinal da competição continental. Trata-se de Weverton, que já foi jogador do Athletico-PR e conhece bem as dificuldades de enfrentar o Furacão e a pressão do estádio.
“É decisão, é mais uma oportunidade de continuar fazendo história. A gente sabe o quanto será difícil, contra um adversário forte dentro da sua casa, mas a nossa equipe está muito bem preparada e faremos de tudo para conseguir entender o que um jogo de Libertadores nos exigirá”, disse Weverton.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…