O dia da decisão chegou! Nesta quinta-feira (5), às 21h30, no Allianz Parque, Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. E o Verdão conta com sua invencibilidade como mandante para eliminar o time argentino.
Em seus domínios, o Palestra não perde há 15 jogos. São dez vitórias e cinco empates desde maio de 2021. A marca será utilizada pelo clube paulista como trunfo para se classificar para a decisão da Libertadores.
O Alviverde é o recordista geral de invencibilidade na história da Libertadores. Entre 2021 e 2022, são 18 jogos e está ao lado do Atlético-MG. Como mandante, o Palmeiras chegou a atingir 34 jogos de invencibilidade, de 1979 a 2005.
Palmeiras e Boca Juniors empataram em 0 a 0 no primeiro duelo da semifinal da Libertadores, na Bombonera. Uma vitória simples para qualquer uma das equipes garante a classificação. Um novo empate sem gols ou por qualquer outro placar leva a disputa para os pênaltis.
(Foto: Divulgação)
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…