Palmeiras contrata destaque do Ituano na Copinha

Leila Pereira

O Palmeiras não está pensando em incrementar em seu elenco jogadores consagrados. O Verdão pensa no futuro e acertou a contratação de um jovem. O clube fechou com Vítor, destaque do Ituano na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano. 

Mas para trazer o jovem volante, o Verdão precisou superar a concorrência de Red Bull Bragantino, Flamengo, Athletico-PR, Fluminense e até dos seus dois rivais paulistas, São Paulo e Corinthians, que também queriam contar com o jogador. A informação foi dada por seu estafe, que revelou a acirrada concorrência. 

O Palmeiras comprou 50% dos direitos do jogador e até o ano de 2025 comprará mais 30%. Logo o Ituano ficará com os outros 20%. Vitor vai reforçar o Alviverde inicialmente na categoria sub-17. Assim, já vai estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 27 de abril, diante do Saint German, de Rondônia. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo