Após uma temporada marcada por problemas físicos, o volante Jailson está de saída do Palmeiras. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Verdão não estenderá o vínculo do jogador, que se encerra em dezembro deste ano.
Sendo assim, o meio-campista está livre para acertar de graça com qualquer outra equipe. O nome dele foi associado a equipes do futebol ao longo do futebol brasileiro, como Internacional, Vasco e Cuiabá.
Jailson atuou em somente 26 jogos, sendo a maioria delas no primeiro semestre. Na reta final da temporada, foram sete partidas. Somando todos os jogos de 2023, o volante foi titular em sete, tendo sido expulso em um deles, contra o Bolívar, pela Libertadores.
O jogador viveu seu grande momento na carreira atuando pelo Grêmio, que lhe possibilitou ser vendido ao Fenerbahçe, da Turquia. Após dois anos no futebol turco, atuou no Dalian Pro, da China, antes de chegar no Palmeiras. Jailson se despede do clube paulista com dois Paulistas, dois Brasileirões, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.
Mayke acertou sua saída do Palmeiras e escolheu como novo clube o Santos. Mas antes de ser oficialmente anunciado pelo…
Com o interesse do Flamengo em contratar o ex-Palmeiras, Gabriel Jesus, parte da torcida palmeirense fez campanha pedindo para o…
Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho não curtiu a escolha da CBF em escalar Raphael Claus como o árbitro da partida diante do…