Palmeiras defende invencibilidade de seis anos diante o Galo no Allianz Parque

O Palmeiras não perde no Allianz Parque para o Atlético Mineiro desde o ano de 2016, quando foi superado por 1×0.

Diante o grande e decisivo duelo pelas quartas-de-final contra o Atlético Mineiro, o Palmeiras segue sua preparação em casa com foco no jogo que definirá o destino da equipe alviverde na Libertadores de 2022. O duelo acontece na noite de hoje (10), e o Verdão defende um tabu diante o adversário mineiro.

Com o jogo no Allianz Parque, em casa, o Palmeiras defenderá uma invencibilidade de seis anos diante o Galo. Desde a temporada de 2016, o Atlético não vence os donos da casa. Naquela ocasião, o Galo superou o Palmeiras por 1×0, pelo Brasileirão daquele ano.

Entretanto, foram mais sete jogos entre as equipes no Allianz Parque, com cinco empates e outras duas vitórias do Palmeiras. Os três últimos confrontos, sendo dois pelo Brasileirão e um pela Libertadores, acabaram empatados.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team