De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras segue ativo no mercado e interessado na contratação do lateral-direito Giovanni González, do Peñarol. Dessa forma, o Alviverde já definiu uma estratégia para conseguir tirá-lo do clube uruguaio.
Como o contrato do jogador se encerra em dezembro, o Palmeiras planeja oferecer um pré-contrato para o ano que vem. A intenção teria contratar o atleta de graça, já que as conversas para ele renovar com o Peñarol ainda não avançaram. Giovanni González também atua como meia-direita e até ponta, quando necessário.
Essa versatilidade do jogador, junto a uma carreira bem-sucedida, faz com que o Palmeiras tenha a intenção de contratá-lo para 2022. Ainda de acordo com Nicola, o Verdão planeja negociar Mayke e Marcos Rocha para liberar espaço na folha salarial e também no setor.
No entendimento da diretoria, os dois são jogadores caros, com salários na casa dos R$ 500 mil por mês, e que ter três laterais direitos não é algo que o Palmeiras planeja. Dessa forma, o clube está atento ao mercado para negociar um dos dois e liberar espaço para a chegada de González.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…