Palmeiras define lista inicial de jogadores que vão deixar o clube em 2023

O Palmeiras já estuda o elenco que vai formar para a temporada de 2023. E para isso definiu a saída de alguns jogadores. O clube definiu, portanto, uma lista inicial de quatro atletas que não vão permanecer. 

Trata-se do goleiro Vinicius Silvestre, o zagueiro Kuscevic, o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Wesley. O motivo do primeiro não seguir é que será o quarto goleiro, após a promoção do companheiro de posição Kaíque, que veio das categorias de base. 

Kuscevic, por sua vez, quer ser titular, porém a dupla de zaga já está bem fixa como Gustavo Gómez e Murilo, enquanto Luan é o reserva imediato. O caso de Jorge é a falta de espaço, pois ele o perdeu para Wanderlan que hoje é a segunda opção. 

Por fim, Wesley teve uma queda acentuada de produção e como consequência foi perdendo espaço no time titular. Após sua lesão no menisco, o jogador não conseguiu recuperar seu futebol e não evoluiu dentro do esperado. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1