Palmeiras define quanto pretende oferecer por Castellanos

De acordo com o jornalista André Hernan, o Palmeiras está de olho em um camisa 9 para próxima janela de transferências e fará nova investida por Taty Castellanos, do New York FC. Inclusive, já definiu qual será seus passos para contratá-lo.

O Palmeiras já chegou a negociar a contratação do centroavante, mas não houve acordo por conta dos valores solicitados pela equipe da MLS. Sendo assim, não é uma negociação considerada fácil.

Ainda segundo o comunicador, a contratação pode tirar em torno de 8 e 10 milhões de euros, mas isso dependerá do aval do staff do próprio Castellanos. O centroavante vem se valorizando nas últimas temporadas e está no radar da Europa.

Além disso, nas últimas férias, o jogador deixou claro que tem o sonho de jogar na Europa, sendo a prioridade em comparação ao Palmeiras, ainda mais pela valorização do euro. A direção do Verdão se vê pressionada, já que Abel Ferreira quer um jogador para o setor na próxima janela.

E Castellanos atende todos os requisitos do português. O Palmeiras trabalha com cautela para convencer o atacante a assinar, levando em conta sua história e as conquistas recentes.

As notas dos jogadores do Bahia na derrota diante do Tombense TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid