
Foto: Rubens Chiri
Depois de dois anos vestindo a camisa do São Paulo, Daniel Alves volta a estar livre no mercado. O clube paulista anunciou, nesta sexta-feira (10), o desligamento do jogador, que frequentemente tinha atritos com a diretoria. Daniel disputou apenas seis partidas no Campeonato Brasileiro, portanto ainda pode jogar por outra equipe.
Após o anúncio do afastamento, se levantaram muitos destinos para o lateral. Um deles foi o Palmeiras, que a algum tempo busca um jogador para se firmar na lateral direita.
Rapidamente, a torcida alviverde dividiu opiniões nas redes sociais. No entanto, a discussão não será necessária. Segundo informações da jornalista Bibiana Bolson, da ESPN, o Palmeiras descartou completamente uma investida por Daniel Alves.
Para a ala direita, o treinador Abel Ferreira conta com Marcos Rocha, Mayke e Gabriel Menino. Apesar das opções, a posição é uma das que o Palmeiras mais monitora no mercado. Já sondou atletas como: Fabricio Bustos e Giovanni González, mas sem sucesso.
O período de registro de jogadores fecha em 14 dias. Depois disso, Daniel não poderá mais atuar por outro clube brasileiro nesta temporada. Até o momento, o jogador segue sem um futuro definido, mas aguarda receber suas dívidas com o São Paulo. O clube deve cerca de R$ 11 milhões para o lateral.
Foto: Rubens Chiri
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…