Palmeiras deseja “ótima recuperação” a Gabriel Jesus, que está fora da Copa

(Foto: Cesar Greco | FOTOARENA)

Cria da Academia de Futebol, atacante teve entorse no joelho detectada

O Palmeiras foi ao Twitter para desejar boa recuperação a Gabriel Jesus. Na manhã deste sábado (3), a CBF informou que o atacante sofreu entorse no joelho e está fora da Copa do Mundo, no Catar.

Ódio nas redes

A manifestação do clube vem em meio a reações de ódio nas redes contra o centroavante. Torcedores comemoraram a lesão do atleta.

Em 8 jogos de Copa do Mundo, ele não marcou nenhum gol.

Maré de azar na Seleção

Somente nos três confrontos na fase de grupos do torneio, foram cinco machucados no Brasil. Assim como Jesus, Alex Telles teve lesão constatada na manhã deste sábado e também desfalcará pelo resto da competição.

Alex Sandro, Danilo e Neymar vivem expectativa de estar disponíveis para as oitavas de final. Eles ficaram de fora dos dois últimos embates da Seleção diante de Suíça e Camarões.

Promessa palmeirense

Cria da Academia de Futebol, Jesus foi revelado em 2015. Logo na primeira temporada como profissional, foi campeão da Copa do Brasil, no time comandado por Marcelo Oliveira.

Em 2016, conquistou o enecampeonato brasileiro pelo Palestra e foi vendido ao Manchester City de Guardiola por R$ 120 milhões, nos valores da época. Com a camisa alviverde, foram 28 gols e 9 assistências em 83 partidas.

Atualmente, ele é um dos principais jogadores do Arsenal, que vive boa fase e é líder da Premier League.

LEIA:

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023