Palmeiras desembarca no Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño

Torcida do Palmeiras, na disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Foto: Reprodução/Libertadores

O Palmeiras já está em solo paraguaio para enfrentar o Cerro Porteño. A partida será nesta quarta-feira, 29 de junho, às 19h, no estádio La Olla, em Assunção, no Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores. 

E nesta terça-feira, por volta das 18h, a delegação palmeirense chegou ao aeroporto do Paraguai e se dirigiu ao hotel em que ficará concentrada para a partida desta quarta-feira. Poucos torcedores aguardavam a equipe, mas ainda deu para o zagueiro Gustavo Gómez autografar uma camisa. 

Para a partida, o Verdão terá à disposição o meia Raphael Veiga, que estava se recuperando de uma lesão, mas treinou na Academia de Futebol nos últimos dias. Por outro lado, o técnico Abel Ferreira não terá à sua disposição o lateral-esquerdo Jorge, que está com covid-19. Em seu lugar, Abel escolheu o jovem Vanderlan.

(Foto: Divulgação/Libertadores) 

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol