Palmeiras deve receber nova proposta por joia

O Palmeiras tem resistido bravamente às tentações do mercado europeu. As ofertas por seus jogadores já foram feitas e a mais recente foi para levar o jogador Danilo, cuja ascensão finalmente o levou para a seleção brasileira. 

Contudo ele não é o único. Pois o mercado internacional tem outro alvo. Mais precisamente o Ajax, da Holanda, que está de olho em Giovani, outra joia do Palmeiras. Entretanto não será a primeira vez que o time holandês fará um investida no jovem atleta, que é cria das categorias de base do clube alviverde.  

O Ajax já chegou a oferecer cerca de 100 milhões de reais, incluindo bônus. Contudo o Palmeiras recusou já que Giovani tem contrato até o ano de 2026 e uma multa rescisória de 60 milhões de euros, que gira em torno de 309 milhões de reais. Assim, para tentar fazer a presidente Leila Pereira mudar de ideia, o clube holandês deverá oferecer algo em torno de 20 milhões de euros, equivalentes a 103 milhões de reais. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022