Palmeiras deve ter novidade contra o Flamengo

gustavo-scarpa-do-palmeiras-em-jogo-contra-o-atletico-mg-1660245642465_v2_900x506

O elenco do Palmeiras já voltou da folga e se prepara para enfrentar o Flamengo neste domingo, 21 de agosto, às 16h, no estádio Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde deve ter um reforço para a partida. 

Trata-se de Gustavo Scarpa que no atual momento está se recuperando de um problema físico. O meia apresentou um inchaço no pé direito e foi, inclusive, poupado no jogo contra o Corinthians. No entanto, trabalha para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira. 

Assim com a volta do camisa 14, o Verdão vai ter o time completo e com força máxima para encarar o Flamengo. O Rubro Negro agora é o vice-líder e portanto o novo concorrente do Palestra na briga pela liderança e pelo título do Brasileirão. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão