No primeiro turno, vitória alviverde por 2 x 0. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
A vitória histórica do Palmeiras sobre o Botafogo por 4 a 3, na última quarta-feira (1), no estádio Nilton Santos, credenciou o Alviverde para o título do Brasileirão 2023. Mas não se pode esquecer do Bragantino.
O Massa Bruta venceu o Goiás por 2 a 0, nesta quinta-feira (2), na Serrinha, e chegou aos 55 pontos, na terceira posição. O triunfo embolou o G-4 do Campeonato Brasileiro e deixou o time de Bragança Paulista a um do vice-líder Palmeiras (56) e quatro do líder Botafogo (59).
Além disso, o Bragantino tem um jogo a menos contra o Flamengo, no Maracanã, que será realizado na quinta-feira (23). Ou seja, a equipe pode chegar aos 58 pontos e ultrapassar o próprio Palmeiras, que é o mais cotado para levantar a taça, depois do Glorioso.
O Palmeiras pode chegar na liderança neste sábado (4) caso vença o Athletico-PR, às 21h30, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Brasileirão. Já o Bragantino volta a campo no domingo (5), às 16h, contra o Corinthians, no estádio Nabi Abi Chedid.
(Foto: Divulgação)
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…