
A equipe do Palmeiras chegou em acordo com a Rede Globo para a volta dos jogos da equipe alviverde para a emissora. O acordo entre o clube e a emissora vale entre 2022 e 2024. O acordo entre ambos foi selado com a própria presidente do clube, Leila Pereira.
Ambas as partes ficaram satisfeitas com o acordo. – Foi um contrato financeiramente importante para o Palmeiras, que tem o objetivo de facilitar a vida do nosso torcedor, para que ele possa acompanhar os jogos do nosso time. Estarei sempre atenta às melhores oportunidades para o Palmeiras – escreveu Leila em nota ao ge.
Já quem se manifestou por parte da Globo foi Fernando Miguel o diretor de direitos esportivos da emissora. “Celebramos novo acordo com o Palmeiras, desta vez relativo aos direitos de TV fechada da Série A. Logicamente, é motivo de grande de satisfação fortalecer os laços com o clube, consolidando ainda mais o modelo coletivo implementado para este ciclo, com vigência até 2024″
O modelo de transmissão será o mesmo que já é utilizado por outros clubes. Que são de 40% iguais para todos, 30% pela quantidade de jogos transmitidos, e os outros 30% sendo distribuído pela posição do clube na tabela do campeonato.
O Palmeiras vive a expectativa de lucrar entre 45 a 50 milhões por ano, mas o valor pode alterar dependendo de quantos forem os jogos a ser transmitidos e da posição que o clube irá terminar na tabela da competição nacional.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.