Palmeiras e Novorizontino brincam após não caírem no mesmo grupo do Paulistão

Palmeiras e Novorizontino terão que caminhar separados na fase de grupos do Campeonato Paulista 2022. Pois após o sorteio, as duas equipes caíram em grupos diferentes na competição estadual. Logo, vão se enfrentar ainda na primeira fase. 

Será, portanto, um acontecimento que rompe com uma série de seis temporadas consecutivas disputando a primeira posição do mesmo grupo. E com a mudança, só restou aos dois clubes brincarem com a situação nas redes sociais. O Palmeiras, por sua vez, escreveu que “não estava preparado para essa sua decisão de seguir novos horizontes. Sucesso na caminhada, amigo!”, escreveu o Alviverde. 

Enquanto o Novorizontino não ficou atrás e tratou de reagir à postagem do Verdão. “Desejamos sucesso na nova caminhada dos amigos após muitos anos de parceria” disse a resposta do Novorizontino à publicação do Palmeiras sobre o grupo no Campeonato Paulista 2022. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo