Palmeiras e Tabata não chegam a acordo, diz jornal

ARMENIA, COLOMBIA - JANUARY 31 : Bruno Vinicius Souza Ramos " Bruno Tabata " of Brazil on action ,during a match between Brazil U23 and Paraguay U23 as part of CONMEBOL Preolimpico 2020 at Estadio Centenario on January 31, 2020 in Armenia, Colombia. (Photo by MB Media/Getty Images)

Com seu nome muito comentado nos bastidores do Palmeiras, Bruno Tabata deverá seguir no Sporting de acordo com o site ’Ojogo’.

Apesar do forte interesse no atleta, a negociação do clube Alviverde, que acelerou consideravelmente nos últimos dias, não terá chegado a um positivo desfecho com os Leões.

Desta forma, os portugueses manterão Tabata em seu plantel, recusando uma proposta de 3 milhões de euros, com mais 2 milhões variáveis.

Na partida de ontem contra o Wolverhampton, Bruno não foi a jogo por conta de recuperação física, porém esteve no banco e muito integrado a equipe.

Agora, muito provavelmente, o Verdão irá estar atento no mercado, para tentar suprir a saida de Gustavo Scarpa, que ao que tudo indica irá para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO