Palmeiras e Trabzonspor não se acertam e Victor Hugo segue no Verdão

O clube turco Trabzonspor, não conseguiu os 4 milhões de euros (cerca de 26 milhões de reais) acertados com o Palmeiras e encerrou a negociação pelo zagueiro Victor Hugo, segundo informação do portal UOL.

Os turcos contavam com a venda de um jogador para ter o dinheiro acordado com o Palmeiras pelo zagueiro, o que acabou não se realizando. Assim sendo, o clube notificou o Verdão e as negociações se encerraram. Primeiramente, o Trabzonspor tentou um empréstimo, mas só a venda do atleta interessa ao Palmeiras. O jogador estava na Fiorentina quando foi recontratado pelo Palmeiras por 5 milhões de euros (23 milhões de reais).

Victor Hugo está em sua segunda passagem pelo clube. O zagueiro de 29 anos tem 160 jogos e 13 gols somando os dois períodos. Anteriormente, em sua primeira passagem, o jogador foi peça importante nos títulos da Copa do Brasil em 2015 e Brasileirão em 2016. Entretanto, desde o seu retorno não conseguiu apresentar o mesmo futebol de 2015 quando foi contratado e, consequentemente, não se firmou no time titular.

Sendo hoje a quarta opção para a zaga alviverde, o jogador segue treinando normalmente e à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo para a sequência da temporada.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira