Palmeiras e WTorre devem selar acordo

O ano de 2022 pode finalmente ser o fim de um imbróglio entre a WTorre e o Palmeiras em relação ao estádio Allianz Parque. As duas partes ainda não definiram prazos para a assinatura do acordo, mas tudo deve correr neste ano. 

O que está sendo resolvido são as pendências relacionadas ao processo que corre na corte arbitral pelo contrato do Allianz Parque. Os termos, entretanto, não são divulgados, pois o processo corre em sigilo. Todavia, a construtora questiona a precificação dos ingressos para os jogos realizados no estádio, bem como o recebimento do percentual que o clube tem direito no aluguel para eventos na arena. 

“É um modelo único, tem uma curva de aprendizado e você acaba batendo cabeça. Ficou muito claro para os dois lados o que é importante, o que tem de ser resolvido. Hoje em dia, o que o Allianz Parque gera de receita para o Palmeiras está bacana. Não é a maior, mas é legal, sabendo que todos os clubes de futebol são ao contrário, que tem despesa e gasta milhões para manter o estádio. O Palmeiras ganha milhões com o estádio”, afirmou o CEO da área de entretenimento da WTorre, Claudio Macedo.

(Foto: Getty Images)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12