Palmeiras elimina Atlético-MG e avança para semifinal da Libertadores

Por incrível que pareça, o Palmeiras eliminou o Atlético-MG nos pênaltis. A maldição acabou nesta quarta-feira, 10 de agosto, no estádio do Allianz Parque, quando o Verdão fez 6 a 5 nas penalidades depois de um 0 a 0 no tempo normal. 

Já no tempo normal, o time sofreu dois baques duros. O time do técnico Abel Ferreira ficou com dois jogadores a menos. Danilo foi expulso no primeiro tempo, enquanto Gustavo Scarpa deixou o campo antes do previsto na segunda etapa. 

Mesmo assim, o Verdão segurou o Atlético-MG e os jogadores não desperdiçaram nenhuma cobrança de pênalti. O Palmeiras fez as seis cobranças, cuja decisiva foi a do zagueiro Murilo. Weverton, por sua vez, brilhou ao defender a cobrança de Rubens. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo