Após o bicampeonato da Libertadores, o Palmeiras segue pensando em reforços e está muito próximo de anunciar o primeiro da próxima temporada. De acordo com Jorge Nicola, o lateral-direito Giovanni González, do Peñarol, encaminhou sua ida para o Verdão.
A informação foi dada por um dirigente do clube ao jornalista na festa que foi dada para comemorar o título de Libertadores. A frase dita foi a seguinte: “Ele está bem perto. Eu diria que já está em Curitiba”, fazendo uma alusão a Montevidéu, onde o clube de González joga, e São Paulo.
A metáfora significa que a situação caminhou bem e o Palmeiras poderá anunciá-lo. González tem contrato com o Peñarol até dezembro e poderá assinar de graça com o clube paulista, que namora essa possibilidade desde agosto, quando seu nome começou a ser especulado na equipe de Abel Ferreira.
O nome foi indicado por Joaquín Piquerez, que também chegou do Peñarol. González tem 16 jogos pela seleção uruguaia e é constantemente titular do clube uruguaio. A lateral-direita é uma posição carente no Palmeiras, já que não confiam em Mayke e Marcos Rocha. Caso seja contratado, o uruguaio chega com a aprovação de Abel Ferreira.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.