Palmeiras encaminha renovação de Raphael Veiga

Além da prorrogação do contrato, Raphael Veiga também receberá uma valorização salarial.

O Palmeiras tem negociação adiantada com Raphael Veiga e em breve deve assinar um novo vínculo com o meia. O novo contrato passará por uma valorização salarial e será prolongado por mais um ano. O antigo vínculo que era válido até 2023 será prolongado até 2024.

Veiga é um dos destaques do time de Abel Ferreira. Na atual temporada já soma 16 gols e é o artilheiro da equipe empatado com Rony. O processo de renovação e aumento salarial é uma forma do clube premiar o bom rendimento do jogador.

No Palmeiras desde 2017, Raphael Veiga soma 129 partidas e 31 gols. Na temporada 2020/21, o meia alcançou seus melhores números com a camisa do clube paulista, com 57 jogos, 18 gols e 3 títulos.

Além de Veiga, quem também tem conversas adiantadas para renovar o contrato é o atacante Rony, que deve estender seu contrato até 2025.

Foto destaque: Cesar Greco/Palmeiras

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready