Palmeiras encara Ceará nesse sábado; Confira provável escalação do Verdão

(Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras)

Palmeiras busca manter vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro antes do primeiro jogo das quartas da Libertadores

O Palmeiras enfrenta o Ceará, no Castelão, nesse sábado, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na primeira parte do torneio, na estreia do Brasileirão, o Verdão perdeu no Allianz Parque, por 3 a 2.

Antes de embarcar para Fortaleza, o Verdão treinou na Academia de Futebol nessa sexta-feira e finalizou a preparação para o confronto diante do Vozão. Antes da atividade em campo, o elenco assistiu um vídeo preparado pela comissão técnica para o duelo de sábado. Depois, realizaram atividades voltadas a cruzamentos e finalizações.

O técnico Abel Ferreira poderá contar com os retornos do lateral esquerdo Piquerez e do atacante Rafael Navarros, ambos recuperados de lesões musculares. Os únicos desfalques para a partida serão Rony, ainda se recuperando de uma lesão muscular e Jailson, em recuperação de uma cirurgia no joelho.

O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e José López (Merentiel).

Líder do campeonato com 39 pontos, 4 à frente do segundo colocado, Corinthians, o Palmeiras espera manter a vantagem na ponta da tabela antes do confronto de quarta-feira, válido pelo jogo de ida da Libertadores, no Mineirão, contra o Atlético-MG.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game