|

Palmeiras encara Libertad com time quase completo

Espinoza deu um susto no torcedor palmeirense na semana passada. Aos 53 minutos do segundo tempo ele cobrou falta e a bola explodiu na trave. Mas hoje, o Palmeiras não quer saber de levar sustos. Assim, encara o Libertad com o time quase completo. O jogo será às 21h30, no Allianz Parque. 

Patrick de Paula e Luiz Adriano ainda são desfalques. Os atletas se recuperam de lesões e, portanto não jogam. Gabriel Menino, por sua vez, deverá jogar na lateral direita, pois Danilo e Zé Rafael voltam. O outro Gabriel, o Veron, também ajudará a equipe. Logo uma provável escalação do Palmeiras terá: Weverton, Gustavo Gómez, Luan, Viña, Gabriel Menino; Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

O Verdão tem a vantagem do empate em 0 a 0. Todavia uma igualdade de 1 a 1, a emoção será maior na arena porque a vaga será definida nos pênaltis. Empate por mais gols garante a vaga ao Libertad. Já a equipe que vencer por qualquer placar se classifica. Quem avançar vai enfrentar, então River Plate da Argentina ou Nacional do Uruguai na semifinal. Os argentinos venceram o primeiro jogo por 2 a 0.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras).