Palmeiras encerra preparação e busca embalar no Brasileirão contra o Inter; veja a provável escalação

Vindo de vitória contra o Bahia, o Palmeiras encerrou nesta terça-feira (29) a preparação para encarar o Internacional nesta quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Abel Ferreira conta com alguns desfalques para o jogo contra o Inter de Diego Aguirre: Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña (disputando a Copa América), Gabriel Veron (ainda em recuperação após lesão) e Lucas Esteves (convocado para treinamentos da seleção brasileira).

O treinador português disse em entrevista coletiva que pode realizar trocas no time titular por conta da questão física. Portanto, alguns jogadores que atuaram na vitória de 3 a 2 contra o Bahia podem ganhar descanso.

“Após aquecimento, o elenco foi dividido em dois times e foram aprimorados transições, balanços, passes verticais, movimentações e jogadas específicas. Na parte final, alguns jogadores aperfeiçoaram ainda fundamentos posicionais (como lançamentos, rebatidas, cruzamentos e finalizações) ou fizeram complementos físicos”, diz nota do site oficial do Palmeiras sobre o treino realizado nesta terça-feira.

O Verdão joga para embalar e encostar no líder Red Bull Bragantino. Atualmente, o Alviverde ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 13 pontos.

Uma provável escalação é a seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Breno Lopes e Patrick de Paula também podem pintar no time titular.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira