
O Palmeiras terá mais dois dias de estudo para montar uma estratégia para despachar o Al Ahly, adversário na semifinal do Mundial de Clubes. O Verdão vai enfrentar o time egípcio nesta terça-feira, 8 de fevereiro, às 13h30, no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi.
O Al Ahly já é um oponente conhecido do Palmeiras, pois foi o adversário do Alviverde na disputa do terceiro lugar na edição passada do Mundial de Clubes. O clube acabou sendo derrotado nos pênaltis e ficou com a quarta colocação. Agora o time egípcio cruzou o caminho do Palestra novamente.
E poderá vir reforçado para a partida. Contra o Monterrey, o time do técnico Pitso Mosimane superou alguns desfalques para superar o time mexicano. Mas contra o Palmeiras a equipe pode ter alguns atletas de volta, o que exigirá do técnico do Verdão, Abel Ferreira, mais horas de estudo para tentar fazer diferente desta vez.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…