
O Palmeiras está na final do Mundial de Clubes pela segunda vez em sua história. O Verdão venceu o Al-Ahly com autoridade e se credencia como favorito na decisão do torneio. O adversário ainda não foi definido, mas ele sabe que vai encontrar um time com condições de ganhar.
A vitória por 2 a 0 sobre o Al-Ahly foi cheia de autoridade. Méritos não faltaram ao Palmeiras que não sofreu em praticamente nenhum momento. Exceto na falha do goleiro Weverton que acabou soltando a bola nos pés de Sherif. Mas seu gol estava impedido e graças ao VAR foi bem anulado. O atacante ainda carimbou a trave e o goleiro do Verdão ainda fez uma defesaça após chute forte do lateral direito Hany.
Portanto, foram pouquíssimos lances para um time que foi dominante em praticamente toda a partida. Não faltam elogios a esse Palmeiras que surpreendeu a todos, até mesmo o próprio técnico Pitso Mosimane, que disse que conhecia o Palestra e iria vencer. Mas dessa vez o Verdão estava irreconhecível, longe daquele time que por vezes sofria. Chelsea ou Al-Hilal estarão diante de um adversário que já é favorito ainda na semifinal.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…