Palmeiras está interessado na contratação de Michael

michael

Mesmo sem estar tão incisivo no mercado, o Palmeiras segue avaliando situações e demonstrou interesse na contratação do atacante Michael, ex-Flamengo e que atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, a situação promete ser complicada.

O clube saudita sofreu “transfer ban’ da Fifa e não pode inscrever novos jogadores por duas janelas de transferências – uma já foi cumprida. Esse foi um dos fatores que atrapalhou a negociação de Michael com o Grêmio. O atacante é visto como uma alternativa interessante para o Palmeiras por atuar na ponta esquerda.

Atualmente com Rony de titular, Breno Lopes e Rafael Navarro foram testados por Abel Ferreira naquele setor do campo, mas não desempenharam um bom futebol. O avanço do Palmeiras por Michael irá depender da postura do Al-Hilal, que a princípio não quer negociá-lo por conta do veto da Fifa.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023