Palmeiras estreia nova camisa hoje contra a Ponte Preta

O Palmeiras vai pisar pela primeira vez no gramado do Allianz Parque em 2022 com uma nova camisa. “Quando surge o Palmeiras” rememora a arrancada heroica do Verdão em 1942. E hoje, 26 de janeiro, contra a Ponte Preta, pela primeira rodada do Paulistão, o Palestra exibirá o novo manto. 

A nova camisa faz alusão à mudança de nome do clube que passou de Palestra Itália para Sociedade Esportiva Palmeiras. Inclusive um dos capítulos mais exaltados da história do time paulista. O modelo na cor verde terá gola branca e folhas de palmeira estampadas. Seu preço no mercado está entre R$ 279,99 e R$ 299,99. 

“Desde o início da parceria entre a Puma e o Palmeiras, procuramos valorizar tanto a história recente como também o passado do clube. Passamos por homenagens aos torcedores e seus sentimentos, as origens italianas que levaram à construção de um clube plural e também homenagens às conquistas recentes que celebramos juntos. Agora vamos relembrar e comemorar um dos momentos que construíram a história do clube que conhecemos hoje”, explicou o diretor de marketing da Puma, Fabio Kadow. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo