
Entre demissões em duas categorias e busca por novos ciclos, o Palmeiras faz mudanças na base. Em um mês, o clube acabou, por exemplo, com longos trabalhos no comando das equipes que dão, portanto, o maior suporte ao time principal. Ou seja, as categorias sub-17 e sub-20.
No caso da primeira, o clube demitiu, portanto, o técnico Artur Itiro, responsável por comandar a categoria. Ele estava no clube desde 2013, porém era responsável por esse setor desde o ano de 2016. Enquanto esteve à frente, o Palmeiras se deu bem e ganhou, portanto, os Mundiais de 2018 e 2019, entre outros títulos.
Nesta terça-feira, mais um treinador deixou o clube. Wesley Carvalho, do sub-20. Ele estava a frente dessa categoria desde 2017 e também obteve êxitos. Pois ganhou o Brasileiro 2018, Copa do Brasil 2019, bem como títulos estaduais. Contudo, os treinadores deixaram o clube, mesmo tendo grande papel na revelação de parte do elenco profissional, como Patrik de Paula, Gabriel Veron, Renan, entre outros.
(Foto: Fabio Menoti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…