
O Palmeiras não pretende perder o técnico Abel Ferreira para o mercado europeu. Por isso, para afastar qualquer sombra de uma possível saída do treinador do clube, o Verdão ofereceu cláusulas especiais para renovar com o treinador.
De acordo com o jornal o Lance, a presidente do clube, Leila Pereira, ofereceu um salário com patamar europeu, colocou à disposição cláusulas contratuais para que o técnico estenda seu compromisso até 2025, cuja oferta mexeu com o treinador. Além disso, o técnico seria mantido no cargo enquanto Leila Pereira estivesse como presidente, independente dos resultados em campo. A medida foi uma alternativa de minimizar as reclamações do treinador em relação ao calendário do futebol brasileiro.
“Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é pra mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras. As críticas que faço são para todos melhorarem. E, se queremos melhorar o futebol brasileiro, todos precisamos refletir. Que imagem queremos passar do futebol brasileiro”, disse o técnico após o título da Libertadores sobre o Flamengo.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.