|

Palmeiras faz proposta por Marcos Leonardo, do Santos

O Palmeiras resolveu fazer uma proposta por Marcos Leonardo, do Santos. Nesta sexta-feira (29), a diretoria alviverde se reuniu com o jovem e apresentou seu projeto esportivo para a temporada de 2024. 

A informação é do jornalista Luis Rosa. Segundo o comunicador, o atleta ficou encantado com a proposta do Verdão e tem o incentivo de muitas pessoas ao seu redor. Empresários do jogador acreditam que sua ida ao Palmeiras pode fazer bem à sua carreira. 

No Palestra, ele será melhor recompensado financeiramente e vai contar com o excelente trabalho do técnico Abel Ferreira que pode fazê-lo reencontrar seu caminho após as polêmicas no Santos. Todavia, Marcos Leonardo prefere ir para o futebol europeu e é alvo da Fiorentina. 

O Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues, acertou a renovação dos contratos do lateral-direito Marcos Rocha e do goleiro Marcelo Lomba, e negocia com Caio Alexandre, do Fortaleza, Cauly, do Bahia, e Caio Paulista, do Fluminense.

(Foto: Divulgação)