Palmeiras faz último treino antes de encarar o São Bernardo

Neste sábado, 29 de janeiro, às 16h, o Palmeiras vai enfrentar o São Bernardo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. E para essa partida, o Alviverde já encerrou a preparação em um treino na Academia de Futebol. 

O técnico Abel Ferreira comandou as atividades técnicas e táticas nesta sexta-feira. Assim, na primeira parte do treino, a comissão técnica comandou um trabalho de dois toques, com ênfase em posse de bola e marcação. Depois veio a parte tática para certos atletas do elenco, enquanto o outro grupo realizou exercícios de finalizações e cobranças de pênalti.

O Palmeiras entra em campo para defender uma invencibilidade de dois jogos no Campeonato Paulista. O Verdão venceu o Novorizontino e a Ponte Preta. Lidera, portanto, seu grupo, o C, com seis pontos. E para o duelo contra o São Bernardo, ainda há a possibilidade de Abel Ferreira fazer algumas mudanças no time e poupar atletas mais desgastados. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores