Palmeiras inicia venda de ingressos para partida contra Athletico nesta segunda

Foto: Divulgação/Palmeiras

Foto: Divulgação/Palmeiras

Palmeiras voltará a campo após tropeçar contra o Avaí

Palmeiras iniciará a venda de ingressos para a partida contra o Athletico nesta segunda-feira (27), às 10h. Sócios Avanti terão exclusividade até a quarta-feira (29), quando começa a venda geral.

Para comprar entradas, clique aqui. A comercialização permanecerá até o intervalo da partida.

Preços mais baixos

Segundo o Palestra, o clube segue cumprindo a promessa de campanha de Leila Pereira, atual presidente, de reduzir o valor dos ingressos.

“O valor médio das entradas para os jogos do Verdão como mandante pelo Campeonato Brasileiro 2022 está menor em relação às edições anteriores do Nacional, assim como aconteceu durante a disputa do Campeonato Paulista e ocorre na CONMEBOL Libertadores”, divulgou o Maior Campeão do Brasil.

O ticket mais barato custará R$ 90 reais.

Disputa pela liderança

Após tropeçar contra o Avaí, o Palmeiras entrará em campo lutando para se manter na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos.

Paulistas e paranaenses entrarão em campo no sábado (2), às 21h, no Allianz Parque. O duelo será válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO