A pressão da torcida parece ter surtido efeito e o Palmeiras está no mercado. De acordo com o ‘ge.globo‘, o clube insiste pela contratação de Michael e mantém conversas para contratá-lo. No entanto, o calendário do Al-Hilal acaba atrasando um desfecho da negociação.
Neste início de temporada, o clube saudita irá disputar o Mundial de Clubes e embarcou com Michael no elenco. Sendo assim, não irá negociar a saída do jogador durante uma competição importante. Além disso, o Palmeiras tenta driblar o transfer ban imposto ao Al Hilal pela Fifa, que impede o time de fazer novas contratações.
Sucesso do Flamengo em 2021, Michael foi escolhido como uma alternativa ofensiva para preencher o lado esquerdo de ataque, que conta com Rony. Breno Lopes e Rafael Navarro foram testados, mas não agradaram. A diretoria busca no mercado alternativas e o nome de Luiz Araújo também surgiu.
No entanto, a situação de Michael é aquela mais avançada. Por sua vez, o Alviverde não impõe prazo para contratar jogadores, já que entende ter necessidades pontuais, então há a possibilidade de esperar o desfecho do Mundial para fechar negócio.
VEJA TAMBÉM:
Veja detalhes da proposta que o Barcelona está preparando por Messi
Abel Ferreira justifica chegada de Artur ao Palmeiras
Abel Ferreira nega favoritismo do Palmeiras na final do Paulistão