Palmeiras já está definido para estreia do Paulista; confira escalação

(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)

Devido a viagem para o Mundial, Palmeiras teve jogo adiantado e já joga nesse domingo, contra o Novohorizontino

Em fase final da preparação para iniciar a temporada de 2022, o Palmeiras viajou para Novo Horizonte, no interior paulista, onde enfrentará o time do Novohorizontino, às 16h, pelo Campeonato Paulistam nesse domingo (23).

O elenco fez a última atividade na Academia de Futebol nesse sábado (22) e Abel Farreira focou em trabalhos para aprimorar conceitos táticos e de transições, jogadas ensaiadas e bolas paradas.

Após sofrer com diversos casos de COVID-19, na reapresentação para a pré temporada, o Verdão viajou para sua estreia no Campeonato Paulista sem casos confirmados. O único desfalque do Verdão é o zagueiro chileno, Kuscevic, que está com a seleção de seu país.

O Verdão deve ir a campo com: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Após o primeiro jogo do Palmeiras no Paulistão, o próximo compromisso já será na quarta-feira (26), às 21h35, contra a Ponte Preta. O jogo será o primeiro da temporada no Allianz Parque.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo